top of page
Foto do escritorDivug

Microsoft adicionará recursos do ChatGPT à pesquisa do Bing

A Microsoft não quis comentar, mas esse recurso pode ser lançado nos próximos meses.


A Microsoft pode adicionar os recursos ChatGPT da OpenAI ao Bing Search nos próximos meses. Duas fontes do Bing estão dizendo que a empresa provavelmente adicionará o popular serviço de perguntas e respostas ChatGPT AI ao Bing, o mecanismo de busca da Microsoft, de acordo com um relatório do The Information .


O que é o ChatGPT? A OpenAI lançou o chatbot ChatGPT há vários meses e tornou-se incrivelmente popular. Todo mundo, não apenas SEOs, está usando para obter respostas para trabalhos de casa, para escrever ensaios e obter respostas para suas dúvidas. Alguns chamaram o ChatGPT de assassino do Google, mas isso pode ser um exagero.


A OpenAI introduziu o ChatGPT em novembro de 2022. Ele é construído na família GPT-3.5 da OpenAI de grandes modelos de linguagem e é ajustado com técnicas de aprendizado supervisionado e por reforço. O ChatGPT usa conteúdo da web anterior a 2021 para aprender a responder perguntas, mas quando se trata de tópicos recentes e de tendência, tem dificuldade. Você pode aprender mais sobre como ele funciona tecnicamente nesta postagem do blog .


O relatório. “A Microsoft poderá em breve obter um retorno sobre seu investimento de US$ 1 bilhão na OpenAI, criadora do chatbot ChatGPT, que fornece respostas de texto semelhantes às humanas para perguntas. A Microsoft está se preparando para lançar uma versão de seu mecanismo de busca Bing que usa a inteligência artificial por trás do ChatGPT para responder a algumas consultas de pesquisa em vez de apenas mostrar uma lista de links, segundo duas pessoas com conhecimento direto dos planos. A Microsoft espera que o novo recurso, que pode ser lançado antes do final de março, ajude a superar o Google, seu rival de busca muito maior”, de acordo com o relatório The Information .


Techmeme tem ampla cobertura.


Google em apuros? Honestamente, não acho que o Google esteja com problemas, apesar dos relatos de “código vermelho” no Google sobre o Chatbot baseado em IA. O Google possui IA avançada e aprendizado de máquina que provavelmente podem fazer exatamente o que o ChatGPT já faz ou melhor. Na verdade, a equipe de spam do Google disse que tem métodos para detectar e neutralizar tipos de conteúdo copiados plagarizados por IA. Além disso, sabemos que existem muitas ferramentas para detectar conteúdo gerado por IA , então, se a IA pode detectar IA, eu me pergunto o quanto de um código vermelho é?


Por que nos importamos. Qualquer novo recurso de pesquisa, especialmente um chatbot, pode alterar o comportamento do pesquisador. Como SEOs, SEMs e profissionais de marketing, entender o comportamento do pesquisador e aparecer nos lugares que as pessoas estão pesquisando é importante para gerar reconhecimento, tráfego e negócios para você e seus clientes.


Isso é muito novo, mas tenho certeza de que todos observaremos esse espaço com muito cuidado para garantir que o aproveitemos para clientes e partes interessadas.



コメント


bottom of page